quarta-feira, maio 25, 2005

AS FOTOS DO JOTA ALGARVE!!!

No último sábado (dia 21), sob a coordenação do David Coelho e do Miguel Guerreiro, decorreu no concelho de Loulé o Jota Algarve 2005 que contou com a presença de mais de 100 participantes.

No período da manhã decorreu um torneio de Paintball, que chegou a contar, em alguns momentos, com jogos verdadeiramente inflamados...




No fim, saiu vencedora a equipa Cívil Fire, (ver foto seguinte) também apelidada, por alguns adversários um pouco mais maltratados do que a média, como "A Força Assassina".




Antes do almoço volante, a fúria de alguns dos derrotados era tal que ainda houve tempo para uma tentativa de linchamento de um dos elementos da equipa vencedora, que saiu do campo de jogos literalmente besuntado por uma pestilenta tinta amarela.

No período da tarde decorreu o torneio de futebol 7 no Estádio do Almancilense que foi bastante competitivo, tendo-se sagrado campeã a equipa A de São Brás de Alportel.




À noite houve na cidade de Loulé, o jantar convívio e de entrega das taças às equipas campeãs, que foi muito animado, havendo a promessa de para o ano se repetir o evento ainda com mais participantes.


Sem comentários: