segunda-feira, abril 18, 2005

DERLEI PODE SER CONVOCADO PARA A SELECÇÃO NACIONAL

“O Deco nasceu no Brasil mas joga por Portugal e acho que ninguém é contra. O Derlei naturalizou-se e pode fazer parte da minha equipa, não vejo nada contra”, revelou o seleccionador em entrevista à TSF.

Recorde-se que já na altura da incorporação de Deco, algumas vozes manifestaram-se contra a chamada de atletas naturalizados, algo que se repete agora com Derlei. No entanto, o ‘sargentão’ optou por desvalorizar as críticas e relembrou que em outras ocasiões, não houve tanta controvérsia à volta deste assunto. “Quando o Makukula, por exemplo, jogou por Portugal não vi ninguém falar nada, porque hão-de o fazer agora”, indagou o treinador brasileiro.

Scolari também comentou o seu futuro e sobre o que espera fazer após o Mundial’2006, garantindo que depois da experiência vivida ao comando da equipa das ‘quinas’, espera, no final do seu contrato, poder voltar a trabalhar com um clube.

“Depois do Mundial prefiro ficar mais uns anos pela Europa, bem como toda a minha equipa técnica. Tenho já uma proposta de uma selecção, mas prefiro treinar um clube. Em Portugal, Espanha, Itália, logo veremos”, concluiu.

Fonte: Correio Manhã

Sem comentários: