quarta-feira, março 30, 2005

JANTAR DE TOMADA DE POSSE DA CPS - JSD DE S. BRÁS DE ALPORTEL

Realizou-se no passado dia 4 de Março no Restaurante “O Fernando” um jantar onde tomaram oficialmente posse dos seus cargos, os elementos da nova Comissão Política de Secção e Mesa do Plenário da JSD de São Brás de Alportel. Estiveram presentes neste repasto cerca de meia centena de “jotas” estando a sala ainda salpicada por alguns elementos seniores do partido laranja, que fizeram questão de marcar a sua presença afim de transmitirem uma palavra de força e confiança à nova direcção da JSD local.

Conseguindo mobilizar cerca de duas dezenas de jovens pertencentes à estrutura anfitriã, estiveram ainda presentes dirigentes e militantes representando não só as várias concelhias da JSD do Algarve bem como os diversos órgãos distritais e nacionais.

Após uma refeição com toda a qualidade e requinte tradicional, os novos dirigentes da estrutura local foram oficialmente empossados, ficando no final uma mensagem de garantia de que a JSD de São Brás se empenhará e consecutivamente assumirá a responsabilidade que lhe é atribuída, afim de contribuir positivamente no alcance de um êxito eleitoral no âmbito das eleições autárquicas que se avizinham, bem como, a certeza de que esta equipa irá trabalhar na renovação da estrutura concelhia da JSD, frisou o novo presidente da jota de S. Brás, Fabiano Rodrigues.

Tomás Nunes, Presidente do PSD de São Brás, relembrou que a JSD tem a sua responsabilidade acrescida, no sentido, em que actualmente é a única estrutura de juventude partidária a funcionar e participar na vida activa e política local, criando assim todas as condições de viabilidade para que possa não só existir cada vez mais uma proximidade entre os jovens e a estrutura laranja, bem como, na elaboração de um programa de acção virado para a juventude sambrasense.

No final, Cristóvão Norte, Presidente da JSD Algarve, manifestou o seu agrado pelo facto de a “jota” algarvia se fazer representar em tão agradável número neste jantar de tomada de posse e acima de tudo demonstrar uma grande determinação na preservação da unidade laranja para a “batalha política” que se avizinha, já nas próximas eleições autárquicas. A JSD local tem mais do que nunca a oportunidade de se impor na conquista da preservação dos valores culturais e tradicionais nos jovens do concelho, tendo em conta a localização geográfica de S. Brás, e assim poder de uma forma impreterível contribuir na apresentação de propostas viáveis urgentes, para que se possam criar verdadeiras medidas de acção para a juventude local. O Líder da JSD do Algarve anunciou no final da sua intervenção, que São Brás e a CPS local, serão anfitriões da “Convenção Autárquica Regional da JSD”, onde serão apresentadas e votadas moções estratégicas de acção para os diversos concelhos da região e ainda uma moção global para o Algarve, que então serão apresentadas e integradas nos diversos programas eleitorais nas próximas eleições autárquicas.

CPS – JSD de São Brás de Alportel

Sem comentários: