quarta-feira, março 30, 2005

COMPOSIÇÃO DA CPS DA JSD DE S. BRÁS

Realizou-se no passado dia 25 de Fevereiro a votação afim de eleger a nova Comissão Política de Secção da JSD de São Brás de Alportel. Mesmo perante uma noite que se pautou pelo imenso frio e após o desaire eleitoral registado no fim-de-semana anterior, fizeram questão de comparecer no local para exercer o seu direito de voto mais de um terço dos militantes desta estrutura concelhia.
Após a votação registou-se um voto unânime de confiança para a única lista candidata a dirigir os destinos da JSD de São Brás no próximo ano. Assim sendo os órgãos eleitos são:
Mesa do Plenário de Secção:
Presidente – Ivo Manuel dos Santos Tomé
Vice-presidente – Norberto Miguel Brito Lopes de Jesus
Secretário – Bruno Miguel dos Santos Tomé

Comissão Política de Secção:
Presidente – Fabiano Viegas Rodrigues
Vice-presidente – Gonçalo Alexandre Vieira Caboz Dá Mesquita
Vice-presidente – Ana Lisa Português Valagão de Mendonça
Secretária – Paula Elisa Mesquita Alves
Vogal – Emanuel Lopes Jesuíno
Vogal – Paulo Jorge Lourenço dos Santos
Vogal – Verónica Isabel Martins de Sousa

Deste modo, a nova Comissão Política de Secção da JSD de São Brás de Alportel, deseja saudações sociais-democratas a todos os militantes e simpatizantes, deixando a promessa que a nossa terra terá uma JSD mais dinâmica, activa e responsável. Quer ainda a direcção desta estrutura concelhia endereçar um grande bem-haja a todos os Sambrasenses, e em especial à juventude de S. Brás, e prometer que esta equipa irá trabalhar sempre em prol do bem-estar dos jovens do nosso concelho, utilizando um discurso critico sempre que a ocasião o justifique, mas acima de tudo criticar construtivamente podendo desta maneira apresentar alternativas viáveis que vão de encontro aos ensejos dos jovens Sambrasenses.

CPS – JSD de São Brás de Alportel

Sem comentários: