sábado, novembro 24, 2007

JSD Algarve prepara acção para o Dia Mundial Contra a SIDA

JSD Algarve organiza no proximo dia 1 de Dezembro uma campanha de sensibilização para as doenças sexualmente transmissiveis.

A actividade contará com um jantar/debate em Faro, posteriormente seguir-se-á uma acção de rua, nos bares e discotecas de Faro, Loulé e Albufeira.A JSD irá distribuir informação sobre o tema, bem como preservativos.

Para inscrições e informações sobre o jantar/debate deverão contactar-nos pelo email fbota@oniduo.pt

Programa
20h - Jantar/Debate
23h - Acção de rua em Faro
00h - Acção de rua em Loulé e Vilamoura
02h - Acção de rua em Albufeira

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui um post rápido, para mencionar que a campanha correu muito bem, e agradecer em nome pessoal e da JSD Algarve, á JSD Faro, que foi fundamental para a viabilidade da campanha. Gostaria de referir ainda a excelente apresentação que o companheiro Louzeiro efectuou, após uma pesquisa aprofundada e devidamente fundamentada sobre a temática da "Sida".

De referir ainda que estiveram presentes as JSD de Albufeira, Loulé e Silves, ás quais também agradeço o enorme empenho e disponibilidade.

Abraço,

Miguel Gonçalves - JSD Algarve/JSD Silves