quarta-feira, setembro 26, 2007

Jsd Loulé apresenta


11 comentários:

Anónimo disse...

Então não foi o presidente da JSD Loulé que na tomade de posse disse: “as juventudes partidárias devem ter uma grande acção social e deixar de lado algumas iniciativas de carácter festivo”!!

Então e o que é a Rentree?!?!?

Este presidente da JSD Loulé começa logo com incoerências.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Mighty mounds, tal como escreves "deixar de lado ALGUMAS iniciativas", não todas... qual foi a parte que não percebeste??

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Tenham calma, a juventude de um partido deverá sempre ser o lado mais dinamico do mesmo. Agora se o moço volta com a palavra atrás o que podemos nós fazer? Ele é que sabe aquilo que prometeu... LOOL

Cumprimentos

Anónimo disse...

Promessas levas o vento, este rapaz começa a aprender cedo, isto de estar na politica com os políticos, mais tarde ou mais cedo dá os seus resultados, prometer é diferente de fazer.

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

Até seria bom se eu não tivesse percebido, seria um sinal de que afinal teria interpretado mal o discurso do presidente da JSD Loulé. No entanto, a única festa verdadeiramente representativa organizada pela JSD de Loulé é a rentree. Se o presidente queria alterar o modo como uma juventude partidária actua, numa clara crítica ao anterior mandato (que curiosamente também fez parte), não deveria ser pela extinção da rentree mas sim pela crítica política em prol da juventude louletana. Só que isto torna-se complicado quando se trabalha na Câmara Municipal de Loulé, mais vale assobiar para o lado e deslumbrar-nos com discursos completamente inócuos e com palavrões como "consciência sustentável ao nível autárquico"! Seria bem mais honesto, dizer-se que se precisa da festa porque é a maior fonte de financiamento da JSD Loulé.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Deixem lá o moço trabalhar, que ele é bom rapaz. Esperem pelo fim do mandato do Bruno, para depois criticarem.

Sem qualquer pretensão, deixo um conselho, caso queiram colaborar criticando positivamente o Bruno Inácio:

"Dê-me o benefício das suas convicções, se as tiver, mas guarde para si as dúvidas. Bastam-me as que tenho" (Goethe , Johann)

Um abraço de Silves

Miguel Gonçalves

Anónimo disse...

Caro Mighty Mounds, convido-o a aparecer hoje na festa e irá poder constatar que os moldes em que se realizou a festa noutros anos, já não serão os mesmos! Apareça, tire as suas duvidas e depois comente!

Cumprimentos

Anónimo disse...

a diferença é que os militantes da jsd ja nao beneficiam em nada na festa... a mim parece-me mal

Ambasciatore Romano disse...

Companheiros:

É com gosto que vos apresento o blog de discussão da social-democracia a doer, não com paninhos quentes...

www.social-democracia-coruche.blogspot.com

Saudações sociais-democratas

Ambasciatore Romano disse...

Enganei-me na morada na net!

Aqui vai a correcta:

www.socialdemocracia-coruche.blogspot.com

Saudações

Anónimo disse...

Caros companheiros.
Agradeço o interesse que o tema despertou. Alias, e de realçar que os posts mais comentados colocados neste blog são referentes a algo que tenha a ver com a JSD Loulé, parece-me um sinal positivo o facto de esta estrutura despertar a vossa atenção.
Quanto a questao levantada por um anonimo (o que é lamentavel), até entendo a sua critica embora nao a possa aceitar. Com muito orgulho fiz parte da equipa anterior da JSD Loule e nunca a criticei. Apenas disse no inicio do meu mandanto que pretendia deixar a minha marca à minha maneira. Cada um terá a sua. O anónimo também. A fez foi realizada como a idealizamos e com as alterações que consideramos convenientes. O facto de considerar que a acção politica deve ser previligiada não quer dizer que as restantes acções devam ser aniquiladas pura e simplesmente.

Uma palavra para o Miguel Gonçalves: pertinente esse pensamento.

Obrigado a toda a equipa que colaborou na realização da Reentre do Estudante 2007.

Cara anónimo: obrigado pela sua atenção.

Cumprimentos,
Bruno Inácio
Presidente da CPS JSD/Loulé