sexta-feira, setembro 07, 2007

1ª SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

A Direcção de Campanha do Dr. Luis Filipe Menezes no Algarve, levará a cabo a 1ª Sessão de Esclarecimento para os militantes do PSD, com incidência especial nas secções de Faro, Olhão, S. Brás de Alportel, Loulé e Albufeira, que terá lugar no próximo dia 15 de Setembro de 2007, às 17,30h, no Conservatório Regional do Algarve, na cidade de Faro.

Durante esta sessão, serão prestados depoimentos de diversos mandatários da candidatura do Dr. Luis Filipe Menezes à liderança do PSD, sustentando as razões porque entendem ser desejável uma mudança no rumo do Partido Social Democrata.
Intervirão, de forma curta mas incisiva, Justino Ramos, Mandatário em Faro, Daniel Santana, Mandatário em Olhão, Gonçalo Mesquita, Mandatário em S. Brás de Alportel, Bruno Lage, Mandatário para a Juventude em Faro, Alberto Almeida, Mandatário para os Trabalhadores, José Cavaco, Mandatário em Loulé, Desidério Silva, Mandatário em Albufeira e Mendes Bota, Mandatário Distrital.
Estas intervenções serão antecedidas pela projecção de uma intervenção do Dr. Luis Filipe Menezes, e serão seguidas de debate.

Sem comentários: