terça-feira, setembro 04, 2007

JSD LAGOS pede demissão de Vereadora

Cara Companheira,

Serve a presente carta aberta para responder ao seu comunicado publicado no Canallagos, no dia 31 de Agosto de 2007.

A expressão por si utilizada “caricato dos caricatos” só pode caracterizar o seu comunicado.
A companheira Andreia Lourenço demonstra em todo o seu discurso um enorme desconhecimento dos estatutos do Partido Social Democrata, no qual você afirma rever-se. Desconhecimento esse que a levam ao incumprimento dos mesmos.
A cidadã Andreia Lourenço não foi eleita para o cargo de Vereadora numa qualquer lista independente, mas sim nas listas do PSD, e foi na figura de militante deste partido que assumiu o compromisso para com os Lacobrigenses.
Estes só podem esperar de si que, debata intensamente no partido as suas posições e que em consequência desse debate vote conforme a vontade da CPS do PSD, que foi na sua devida altura eleita e legitimada para representar os Sócias Democratas deste Concelho.
O seu discurso só pode ser tomado a sério por qualquer leitor desatento, ou que desconheça o significado de democracia.
Ser democrata é mais que saber, ouvir ou poder falar. É saber respeitar a vontade da maioria. Esta sua atitude demonstra a sua falta de cultura politica pois explana o seu total desrespeito pelas vontades dos Sócias Democratas Lacobrigenses.
Os seus sentimentos de respeito pela liderança são nobres e só lhe ficam bem, no entanto, é de lamentar que não tenha a mesma postura para todas as circunstâncias da sua vida politica, pois os seus lideres são o companheiro Nuno Marques em 1ª instância, o companheiro Mendes Bota e, 2ª instância e como líder máximo o Presidente do nosso partido que pelo menos até ao próximo dia 29 de Setembro é o nosso companheiro Luis Marques Mendes.
Por tudo isto, à CPS da JDS de Lagos, só resta pedir a sua demissão como vereadora a qual acreditamos acontecer até à próxima reunião de câmara.

A comissão politica da JSD de Lagos

Sem comentários: