sábado, fevereiro 17, 2007

"DESPORTO"

A última noite do Liverpool no Algarve – onde estagiou durante esta semana – foi bastante agitada, com vários jogadores a protagonizarem situações vergonhosas que só terminaram com intervenção das autoridades perto das 4 horas de sexta-feira.

Segundo o relato de testemunhas, os jogadores aproveitaram o facto de o técnico Rafa Benítez ter ido a Vilamoura para se divertirem. Porém, entre os 15 futebolistas que se deslocaram ao bar Monty’s, em Vale do Lobo, alguns ficaram fora de controlo.

A bebida mais ingerida no bar foi cerveja, sendo que várias estrelas perderam a conta às rodadas e ao norte. Para evitar problemas, os britânicos foram “convidados” a abandonar o local, mas isso não seria sinónimo do fim da confusão. Bem pelo contrário, pese os esforços do capitão Gerrard e de Peter Crouch.

Quando chegaram aos apartamentos do empreendimento Barringtons, os jogadores mais embriagados (Dudek, Fowler e Pennant faziam parte do lote) trataram de danificar carros, caixas de electricidade e até o interior de algumas casas, utilizando para o efeito tacos de golfe!

A situação só serenou após a chegada da GNR que, pelo meio, teve de algemar Dudek ) que tentou dar uma cabeçada a um polícia. Tudo perante a incredulidade de várias testemunhas.
in RECORD

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal e o Blog da BOLA...

alguem sabe o resultado do Farense?

Anónimo disse...

Algarve Desporto??