sexta-feira, janeiro 28, 2011

JSD/Algarve reuniu com Duarte Marques (Presidente da JSD) e Bruno Coimbra (Secretário-geral da JSD)

JSD/Algarve reuniu com Duarte Marques (Presidente da JSD) e Bruno Coimbra (Secretário-geral da JSD)

A JSD/Algarve esteve hoje, sexta-feira, dia 28 de Janeiro, reunida com a direcção nacional da JSD na sede em Lisboa. A comitiva algarvia foi composta pelo Presidente da JSD/Algarve, Bruno Inácio, pelos Vice-presidentes João Silva, Carlos Martins e Inês Cabrita e pela Secretária-Geral Irina Martins. Por parte da CPN da JSD estiverem presentes o Presidente da JSD Duarte Marques e o Secretário-geral Bruno Coimbra.

Neste reunião foram discutidos diversos temas, nomeadamente a questão da acção social nas universidades e as acções que a JSD está a desenvolver neste matéria. Foram ainda debatidas diversas questões que dizem respeito aos jovens no Algarve como a criação de um regime de excepção para o Algarve no âmbito do regime de apoio ao arrendamento jovem - Porta 65 - devido à necessidade de apoiar os jovens a compensar os proprietários no verão com um suplemento extra. Falamos ainda de emprego e não passou despercebida a proposta legislativa que o PSD apresentava no Parlamento com vista a promoção do emprego à mesma hora que as partes estavam reunidas.

Neste encontro foram ainda discutidas diversa matérias de âmbito interno da organização.

Uma nota de saudação pela forma como a direcção nacional da JSD se disponibilizou para colaborar em pleno com a JSD/Algarve nas suas lutas bem como a forma como esta estrutura regional foi saudada pelas recentes iniciativas que tem tomada em prol dos jovens desta região.

Sem comentários: