sábado, fevereiro 21, 2009

Fábio Bota reeleito como presidente da JSD Algarve


Fábio Bota foi reeleito, na passada sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, Presidente da Comissão Politica de Secção da JSD de Algarve, enquanto Miguel Guerreiro foi eleito líder da Mesa do Plenário de militantes do Algarve.

Fábio Bota, na altura da tomada de posse, agradeceu a confiança depositada na sua equipa e reforçou o difícil e trabalhoso ano que se aproxima com três actos eleitorais, e destacou que o objectivo da JSD Algarve é ganhar em toda a linha, e que para isso aconteça, a JSD Algarve tem de se unir e começar desde já a criar as bases e conteúdos para serem apresentados nos referidos actos eleitorais.
Acrescentou que já no próximo dia 7 de Março, a JSD Algarve irá apresentar o seu sítio oficial na internet, sendo um dos meios imprescindível para a comunicação entre militantes e simpatizantes da JSD Algarve.

Na equipa que se apresentou a votos na sexta-feira ficou patente a grande união que se vive neste momento no Algarve, pois quase toda a região está representada nesta equipa, o que demonstra também o grande apoio por parte das diferentes secções do Algarve à equipa de Fábio Bota.

Fábio Bota indicou para vice-presidentes Nuno Rio, de Faro; Bruno Inácio, de Loulé e Miguel Gonçalves de Silves. João Louzeiro é o novo secretário-geral da JSD Algarve.

Relativamente à equipa apresentada a votos para a mesa do plenário da JSD Algarve, Miguel Guerreiro venceu e no final agradeceu a todos, mostrando-se desde já disponível, ele e a sua equipa para ajudar a actual comissão política reeleita. Relembramos que Miguel Guerreiro foi um dos Vice-presidentes da antiga comissão política de Fábio Bota, e que agora assume a presidência do plenário, juntamente com as secretárias Mafalda Reis de Albufeira e Filipa Silva de Faro

P’la Comissão Politica Distrital da JSD Algarve

1 comentário:

Anónimo disse...

cada vez pior... é a pior comissão politica até hoje. mas pronto são as tuas escolhas, ou não!!! sinceramente tenho duvidas que esta seja a tua equipa. enfimm... boa sorte.