sábado, abril 29, 2006

MOÇÕES APROVADAS EM FARO E MONCHIQUE

No passado dia 26, a Moção intitulada “Curso de Medicina no Algarve”, que já tinha sido aprovada na Assembleia Metropolitana da AMAL, foi apresentada na Assembleia Municipal de Faro pelo Secretário-Geral da JSD/Algarve (Bruno Lage), tendo sido aprovada com o voto favorável das bancadas parlamentares do PSD, PS e CDU e com a abstenção da bancada do Bloco de Esquerda.

No mesmo dia, o Vice-Presidente da JSD/Algarve (Rui André) apresentou a referida moção na Assembleia Municipal de Monchique, tendo a mesma sido aprovada (por unanimidade) pelas bancadas do PSD e PS.

A JSD/Algarve, pretende que esta moção seja apresentada em todas as Assembleias Municipais Algarvias onde existam elementos da JSD, procurando, em paralelo com a petição “Curso de Medicina já!” que este assunto seja debatido e que mobilize e envolva em torno deste projecto toda a região algarvia.

As moções aprovadas serão agora enviadas ao Sr. Presidente da Republica, Sr. Ministro da Saúde, Sr. Ministro da Ciência e Ensino Superior, líderes parlamentares na Assembleia da República e aos órgãos de comunicação social.

Sem comentários: