quarta-feira, janeiro 25, 2006

PSD/FARO RETIRA CONFIANÇA POLITICA A JOSÉ VITORINO

“O PSD/ Faro, em consonância com os diversos órgãos autárquicos eleitos nas listas do Partido, torna público que as posições assumidas pelo vereador independente à autarquia farense, Dr. José Vitorino, pretensamente subscritas pelos vereadores do PSD, são abusivas, fortuitas e sem qualquer fundamento”.

Sublinhando que as posições tomadas por Vitorino “não vinculam a estrutura partidária nem os eleitos pelas listas do PPD/PSD aos diversos órgãos autárquicos do concelho de Faro”, os vereadores, deputados na Assembleia Municipal e demais eleitos autárquicos (militantes e independentes) alertam que as “intervenções públicas do Dr. José Vitorino comprometem apenas o actual vereador independente na Câmara Municipal de Faro, devendo, por isso mesmo, passar a ser entendidos, apenas e só, nesse contexto”.

De acordo com o comunicado emitido por esta estrutura partidária, “as nossas posições serão divulgadas através e em consonância com os diversos órgãos do partido, como aliás decorre dos nossos estatutos”.

De acordo com o Região Sul Online e, segundo os subscritores do documento, "esta posição de princípio destina-se a garantir a todos os farenses uma política de oposição credível, transparente, responsável e construtiva ao invés da defesa de eventuais interesses pessoais e particulares", assinam Justino Ramos, David Santos, Vítor Silva e os vereadores Helena Louro e Paulo Santos.

Sem comentários: