terça-feira, janeiro 24, 2006

COMUNICADO DA JSD

O passado dia 22 de Janeiro foi um dia histórico para o PSD e para Portugal. Pela primeira vez na história recente do País foi eleito Presidente da Republica um candidato da área ideológica do PPD/PSD.

A JSD congratula-se pela vitória do Professor Cavaco Silva, acreditando que consigo na Presidência da Republica teremos UM PORTUGAL MAIOR.

A arrebatadora vitória obtida na primeira volta deixou clara a vontade dos Portugueses. Durante o período que antecedeu a sua eleição, o Professor Cavaco Silva demonstrou um grande espírito democrático e de responsabilidade, abordando nos seus discursos os mais importantes problemas com que o País se debate, uniu e mobilizou os Portugueses, e acima de tudo afirmou e deu esperança ao sonho de todos nós: UM PORTUGAL MAIOR.

Tal como no período em que foi Primeiro Ministro o Professor não esqueceu os jovens, afirmando que: “A juventude, sem dúvida uma das forças mais decisivas para a construção de um futuro melhor, terá em mim um agente político atento aos seus sonhos e preocupações, empenhado em fazer ouvir a sua voz e em garantir a igualdade de oportunidades.”.

Com a eleição do Professor Cavaco Silva sabemos que teremos um Presidente cuja actividade primará pelo rigor, competência e credibilidade, assegurando-se a estabilidade política do País.

A JSD deseja por isso boa sorte no desempenho deste seu novo cargo.

Com Cavaco Silva, PORTUGAL tem FUTURO.

Comissão Politica Nacional da JSD

Sem comentários: