quarta-feira, julho 20, 2005

PORQUE SERÁ?

A JSD de Loulé em comunicado, responde às dúvidas socialistas.

-----

Como já todos nós nos apercebemos, o Partido Socialista em Loulé optou por fazer uma campanha à Bloco de Esquerda, criticando a Câmara Municipal de uma maneira nunca dantes vista na nossa Terra.

Pois vejamos, e reflictamos no que os outdoors socialistas dizem:

“Circular de Loulé? Quatro anos parados?”

Estranheza, pois o troço entre a Goncinha e o Alto do Relógio foi feito nestes 4 anos, ou será que citavam o troço norte da circular? Mas se assim for, não faz muito sentido, pois como todos sabemos, esse troço foi chumbado pelo antigo Ministro do Ambiente, Eng. José Sócrates, actual Primeiro Ministro, dias depois do Partido Socialista ter perdido a Câmara Municipal de Loulé, coincidência, ou talvez não!

“Circular de Almancil? Quatro anos parados?”

Bom, para ser sincero deveria estar nos cartazes “16 anos parados”. Só agora com o PSD se tenta projectar essa acessibilidade de grande importância para o desenvolvimento da vila de Almancil.

“Hospital? Mas não para todos!”

Trata-se realmente da única frase com alguma verdade, pois o Hospital serve apenas para as pessoas que estão doentes!

“Nunca mais me aprovam o meu projecto!”

Engraçado, no dia em que vi este cartaz interroguei-me: Será que não aprovaram a nova sede do Partido Socialista em Loulé? Mas rapidamente apercebi-me, que não passava de uma grande aberração, pois nestes últimos 3 anos e meio foram aprovados mais 50% do que nos últimos 4 anos de governação socialista.

“Loulé-Quarteira, 4 faixas? Quatro anos parados!”

Sinceramente ainda bem que esteve parada, pois a monstruosidade que iria ser construída iria ser muito dispendiosa para a nossa Autarquia, e como o Partido Socialista sabe e não o quer dizer, a obra arranca já em Setembro com um novo trajecto, onde os encargos serão muito menores.

“Obras no verã? Não! Eleições à vista!”

Era exactamente o que se passava no tempo do Partido Socialista, sim, porque ainda nos lembramos das inaugurações à pressa da Biblioteca Municipal e do Pavilhão Gimnodesportivo de Loulé. Com o PSD as obras são todo o ano!

Permitam-me agora que partilhe convosco uma estranheza.

Em Albufeira, o Partido Socialista, apresenta Anastácio como candidato, onde nos cartazes aparecem criticas ao à governação Social Democrata e a cara do candidato. Em Faro, o Partido Socialista apresenta um homem de Olhão, Apolinário, onde expõe as suas ideias e dá-se a conhecer à população, Em Loulé o Partido Socialista não apresenta nem ideias, nem o nome, nem cara do candidato.

Porque será?

Sem comentários: