domingo, fevereiro 27, 2011

Algarve com mais um elemento no Conselho Nacional do PSD



Nota de Imprensa

Algarve com mais um elemento no Conselho Nacional do PSD

Bruno Inácio, Presidente da JSD/Algarve foi eleito no Concelho Nacional da JSD

Bruno Inácio, Presidente da JSD/Algarve foi eleito Conselheiro Nacional do PSD no sufrágio que elegeu os representantes a nível nacional da JSD para aquele órgão. A eleição decorreu no passado dia 26 de Fevereiro no Conselho Nacional da JSD, o primeiro deste o ultimo congresso na estrutura, que se realizou em Fornos de Algodres, distrito da Guarda. Referência ainda para Filipe Lopes, Presidente da Mesa da Assembleia Regional da JSD/Algarve que ficou a poucos votos de igualmente ser eleito.

Recorde-se que o Conselho Nacional do PSD é o órgão mais importante do partido entre congressos e é composto por 55 elementos eleito em congresso. Este órgão é actualmente dirigido por Fernando Ruas, Presidente da Mesa do Congresso do PSD. Bruno Inácio junta-se assim a Cristóvão Norte que havida sido eleito para aquele órgão aquando do congresso nacional e ainda a Luís Gomes (Presidente do PSD/Algarve) e Desidério Silva (vogal da Comissão Politica Nacional do PSD)

Neste Conselho Nacional para além de matérias regulamentares foram debatidas questões que estão na agenda das preocupações do jovens português com enfoque na questão do desemprego e ainda na luta que a JSD tem travado ao lado das associações académicas das universidades para repor a justiça na questão das bolsas de acção social escolar.

A Comissão Politica Regional da JSD/Algarve
Faro, 25 de Janeiro de 2011


Sem comentários: