terça-feira, maio 27, 2008

"A JSD convida-te a decidir O TEU FUTURO".


A JSD/Portimão realizou no passado sábado, dia 24 de Maio, um encontro com estudantes do ensino superior, intitulado "A JSD convida-te a decidir O TEU FUTURO".


O objectivo deste encontro foi esclarecer os estudantes do ensino secundário sobre vários cursos, entre eles: Medicina, Enfermagem, Física, Medicina Dentária, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Design, etc. Contou com a participação de estudantes de diferentes zonas do país: Coimbra, Lisboa, Algarve.





Vários foram os jovens que passaram pela sede do PSD/Portimão para esclarecer dúvidas e ouvir as diferentes experiências e testemunhos dos jovens universitários.

Sabendo que as juventudes partidárias têm a responsabilidade de ajudar as pessoas neste tipo de matérias, a JSD/Portimão considera que esta iniciativa foi um sucesso, visto que vários foram os jovens que assistiram. Foi uma iniciativa nunca antes experimentada, mas que veio para ficar e, assim sendo, a JSD/Portimão repetirá este encontro no próximo ano, mesmo que em moldes diferentes.

Pedro Roma - Presidente da CPS de Portimão

1 comentário:

A JSD de Oeiras disse...

É assim mesmo! Grande iniciativa!

Quando puderem passem tb pelo nosso blog:

http://jsdoeiras.blogspot.com/

Força! Viva a JSD!!