terça-feira, maio 08, 2007

Gllobos de Areia - Allgarve 07

A atribuição dos prémios “Gllobos de Areia – Allgarve 2007”, é da responsabilidade da Juventude Social Democrata do Algarve, e destina-se a distinguir as personalidades do governo e da administração central que, por acções ou omissões, mais maltrataram a Região do Algarve no período que decorre entre as Festas do Pontal de 2006 (19 de Agosto) e de 2007 (14 de Agosto).

Serão atribuídos três Prémios:
-o PMPM (Prémio Mais Pior Mau), destinado a galardoar a personalidade ou entidade que, no cômputo global, mais tenha prejudicado o Algarve;

-o PP (Prémio Pinóquio), destinado a galardoar a personalidade que tenha um maior currículo de promessas incumpridas relativamente ao Algarve;

-o PIS (Prémio da Invisibilidade Suprema), destinado a galardoar a personalidade ou entidade cuja acção ou presença menos se tenha notado no Algarve;


Para votar, visite o site oficial da votação - www.gllobosdeareia.blogspot.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Prémio Pinoquio
o meu voto vai para mendes bota porque sempre prometeu a regionalização nas campanhas eleitorais no Algarve e ainda estamos na mesma.

Anónimo disse...

O prémio mau também. Mendes Bota porque aquele capachinho no que toca a credibilidade dos algarvios faz mais mal do que o rapto da menina inglesa em lagos.Aposto que nenhum destes coment´+arios esta ca amanha.

Anónimo disse...

claro que não deverá estar.deves ser o mesmo cromo da última vez e se não és pelo mesnos devem "jogar na mesma equipa".hás-de dizer-me é onde aterras-te a nave?e não mereces qualquer comentário ao que escreves, porque anónimo e com comentários despropositados, nem deveriam ser aceites no nosso blog!

Anónimo disse...

lol... o poder a subir à cabeça!! Mas sem dúvida chamar cromo ou outro/a e depois escrever "não deverá estar" e "aterras-te" é cómico!!!

Anónimo disse...

há tanta coisa cómica e tanta gente não própriamente cómica, mas rídicula, que nem vale a pena mais conversa!está mais que visto que são os mesmos que estão sempre na oposição dentro do partido e muito provavelmente, na secção de faro, que tem lá umas "figuas" geitosas!

Anónimo disse...

prémio treta do ano!

REGIONALIZAÇÃO...

premio partido da treta!

JSD

figura comica!

BRUNO LAGE

Anónimo disse...

se fosse a ti tinha era juízo, antes de atacar a JSD ou quem quer que seja dentro, de uma das Jotas que mais trabalha, no Algarve, como é Faro.
Cresce e aparece!

Filipe Brazão de Almeida disse...

Gllobos de Areia - Allgarve 07, simplesmente uma ideia genial.
Bom eu diria que o prémio comentador do ano, e esse deve ser entregue ao nosso amigo anónimo.
Este como grande parte dos comentadores que ouvimos falar no dia a dia diz muita coisa mas pouca acertada.
Acho que encontramos a nossa celebridade.
Parabéns anónimo, a malta não se vai esquecer de ti.

Anónimo disse...

Ao anonimo que criticou o Bruno Lage so lhe tenho a dizer que o Bruno tem feito um enorme e agradável serviço pela JSD, trabalho esse por uma cidade melhor, por uma região melhor, por um país melhor. Não aceito que se critique o meu Presidente, seja pelo que for, porque se ele dá a cara é porque acredita que pode lutar por uma juventude portuguesa melhor.

Anónimo disse...

A qualquer anónimo que critique o Bruno, o Fábio, o Drº Mendes Bota e ultimamente a Sofia, nestes blogs ou outro nome qualquer da JSD Algarve recomendo que trate urgentemente da sua auto estima.Até porque alguém que não se identifica já revela muita coisa.
Tenho estado ausente do Algarve mas vou sabendo de tudo o que se passa atrvés de espaços como este, que são de louvar e tenho uma admiração profunda por muitos destes nomes que abdicam de horas da vida pessoal para trabalharem em prol desta grande Jota e Partido.
Bem haja enorme a todos vocês à "Juventude do meu partido" como alguém já imortalizou a frase em Tavira!

Anónimo disse...

"NOS VIVEMOS NO DESERTO, MAS OS CAMELOS ESTÃO EM LISBOA!!!"

...brilhante!

já é tempo de criar a medalha camelo dos camelos!!!