segunda-feira, setembro 18, 2006

JSD/TAVIRA TEM NOVOS DIRIGENTES

No passado dia 7 de Setembro teve lugar na sede do Partido Social Democrata, em Tavira, a eleição e tomada de posse da nova comissão politica e mesa de plenário de secção da Juventude Social Democrata.

Ficou a assim composta a nova equipa:

Comissão Política de Secção:

Presidente - Sofia Minhalma
Vice-Presidente - Rita Bessa
Vice-Presidente - Vânia Guerreiro
Secretário - Valter Bento
Vogal - Miguel Teixeira

Mesa do Plenário de Secção:

Presidente - Sara Minhalma
Vice-Presidente - Mauro Santos
Secretário - Nuno Ferreirinha

Presentes estiveram para além da JSD Tavira, o Presidente da JSD Algarve, Cristovão Norte, bem como os Presidentes das concelhias de Faro e Loulé, Bruno Lage e Fábio Bota, respectivamente, ainda acompanhados de alguns dirigentes da JSD Algarve.

Depois do acto oficial, seguiu-se um jantar de confraternização onde tiveram a palavra todos os presentes na mesa, com destaque para os presidentes das concelhias, da nova Presidente da Jota de Tavira bem como Cristovão Norte o qual transmitiu algumas palavras de apoio e incentivo para esta nova JSD e parabenizou ainda a concelhia pelo facto de terem duas mulheres no comando da comissão politica e mesa do plenário.

Quanto ao plano de acção da JSD Tavira num futuro próximo, Sofia Minhalma adiantou que têm alguns projectos em andamento e o primeiro deles é interagir com a população estudantil através de iniciativas conjuntas mas mais que isso, explicar aos jovens em idade escolar, o que é uma juventude partidária, em que se centra a acção da JSD, para que se acabe com a ideia de "monstro" que a politica representa nos jovens.

A presidente da JSD Tavira adiantou ainda que estão a preparar a reentré politica com uma grande surpresa para os jovens do concelho e que estarão presentes várias concelhias da jota incluindo a própria distrital, pois o convívio e empatia tem sido muito bons pretendem até realizar algumas actividades conjuntas.

Sem comentários: