terça-feira, junho 21, 2005

CONVENÇÃO AUTÁRQUICA DA JSD/ALGARVE

Caros companheiros

Como sabem aproxima-se um novo período eleitoral de elevada relevância que marcará essencialmente os quadros políticos regionais e locais dos próximos 4 anos.
Vêm aí mais umas eleições autárquicas.

O PSD Algarve conquistou nas últimas eleições 9 das 16 autarquias existentes na nossa região, deixando assim, pintado um quadro maioritariamente laranja numa região que é por norma tradicionalmente socialista.

A maioria dos munícipes algarvios quiseram mudar e apostaram no PSD.
É claramente visível e largamente elogiado não só por dirigentes dos mais diversos quadrantes políticos, bem como, pelos diversos empresários e população da nossa região, o trabalho desenvolvido nestes últimos quatro anos pelas autarquias do PSD. Assim sendo, pensemos e analisemos em concreto o trabalho que foi desenvolvido em Albufeira, Alcoutim, Castro Marim, Faro, Lagoa, Loulé, Silves, Tavira e Vila do Vispo… realmente estes concelhos mudaram para melhor… finalmente desenvolveram!

Frisar ainda que os únicos dois Programas Polis aprovados no Algarve, sendo estes programas destinados a recuperar, reabilitar e ordenar os espaços urbanos, foram conseguidos por duas autarquias do PSD, Albufeira e Silves, sendo hoje notórios os efeitos benéficos nestas duas cidades.
O PSD trabalhou e estes concelhos desenvolveram.

A JSD sempre se pautou por ser uma estrutura política de juventude activa, tendo nas últimas décadas contribuído, participado e marcado a sua posição na vida politica e desenvolvimento da nossa região.

A JSD foi, é e irá continuar a ser uma das vozes mais activas da juventude algarvia.
A JSD Algarve tem que assumir a sua responsabilidade.

Assim sendo a JSD quer elaborar e apresentar diversos planos de acção sectoriais virados exclusivamente para a realidade de cada concelho e ainda um grande plano de acção regional que vá de encontro aos ensejos e realidades que sejam comuns à juventude algarvia.

A JSD quer trabalhar junto dos jovens. A JSD quer apenas propor e lutar por planos de acção imediatos e exequíveis. A JSD não quer prometer para não poder cumprir.
Apenas com o vosso apoio e dos jovens algarvios poderemos mudar.

Por isso, a JSD /ALGARVE vem convidar todos os seus militantes a participar na “1ª Convenção Autárquica Regional da JSD Algarve”, a realizar no próximo dia 25 de Junho a partir das 14h, no Auditório da Escola Secundária Dr. Belchior Viegas, em São Brás de Alportel com a presença do Presidente da CPN/JSD, Daniel Fangueiro, e do Presidente da CPD/PSD Algarve, Dr. Mendes Bota para que todos juntos possamos criar um Algarve pelos jovens e para os jovens.

Viva a JSD! Viva o PSD! Viva o Algarve! Viva Portugal!

A INSCRIÇÃO É GRATUITA. APARECE!!!

Gonçalo Mesquita
Consulta o programa no spot seguinte

Sem comentários: