segunda-feira, dezembro 06, 2004

ISTO É UM ESCÂNDALO!!!

Depois de uma nota deixada por um dos nossos visitantes sobre uma conversa telefónica entre Jorge Sampaio e José Sócrates, fui ao site do Jornal "O Independente" (onde este "caso" é denunciado e aprofundado) e o que lá encontramos é o seguinte: "José Sócrates soube da decisão de Jorge Sampaio de dissolver o Parlamento antes de Pedro Santana Lopes. Presidente e líder do PS terão falado na 2ª feira".

Sobre este assunto, "O Independente" ainda escreve: "Práticamente 24 Horas antes, Jorge Sampaio terá tido uma conversa telefónica com o secretário-geral do PS em que Sócrates terá transmitido ao Presidente que os socialistas estavam preparados para eleições antecipadas".

A ser verdade esta conversa, considero-a verdadeiramente chocante, tanto mais que Mota Amaral foi informado da decisão do Presidente da República pela Comunicação Social...

Se o José Sócrates tivesse transmitido ao Presidente da República que ainda não estaria preparado, será que o Governo teria sido dissolvido?

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também já tinha ouvido falar neste assunto, mas não sabia que tinha vindo num jornal. É caso para perguntar em que tipo de democracia é que estamos a viver...

Anónimo disse...

Já se começa a perceber porque motivo o Jorge Sampaio "virou o bico ao prego" sobre o que tinha acordado com o Santana Lopes quando lhe confirmou por 3 vezes a sua intenção de manter o Governo.

Anónimo disse...

Já tinha saudades da boa política socialista. É de politicos destes que Portugal precisa para ser governado. Já estamos pior que um qualquer país do 3º Mundo!!! Não sei onde isto vai parar...

Anónimo disse...

Eu acredito que a conversa é verdadeira. O Jornal Independente apesar de ser sensasionalista não ia inventar uma história desta gravidade.