quarta-feira, dezembro 01, 2004

CHUVA DISSOLVENTE...


Jorge Sampaio resolveu dissolver o Parlamento. Há 5 meses atrás era apologista da estabilidade governativa, mostrando-se muito preocupado com o "estado" do País. Hoje, nas vésperas de se aprovar o Orçamento de Estado 2005 (instrumento essencial para a governação de Portugal) tomou esta brilhante decisão, que se reveste de grande responsabilidade e coerência política...

Ao que parece o Presidente da República ficou muito preocupado com o que se disse no congresso do PSD sobre o futuro da coligação e com a má gestão da última "remodelação" governativa. Mas serão argumentos suficientes para deitar abaixo um Governo, sobretudo na situação dificil em que Portugal se encontra?






3 comentários:

Anónimo disse...

O Sampaio é que se devia dissolver de uma vez por todas!!! Levou 1 semana para decidir se marcava eleições ou não e agora ao fim de 4 meses lá fez a vontade a meia dúzia de barões e logo na pior altura.

Anónimo disse...

De facto tinha mostrado mais coerência se tivesse marcado as eleições na devida altura. Dissolver o Governo agora só mostra a sua tendência de decidir ao sabor das marés...

Anónimo disse...

Será que ganha? Sejamos realistas. O povo portugues está confuso e preocupado. O pseudo brilantismo do dr. lopes em eleições vai leva-lo a ser um marco na história das piores derrotas do PPD/PSD. O partido necessita de um lider novo para as eleições que se aproximam. Como se convence o povo a votar em alguem que já teve a sua oportunidade e não aproveitou? Na politica não á segundas oportunidades. Congresso extraordinário já. Novo lider ainda este mês.