quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Plenário da JSD/Portimão recebe Candidato à Presidência do PSD
Nuno Miguel Henriques estará em Portimão dia 18 de Fevereiro

O Plenário da JSD/Portimão tem contado, desde o início do presente mandato, com a participação de convidados exteriores à Concelhia e ao próprio Partido. O objectivo principal destes plenários é o alargamento do debate dentro da Concelhia e, além deste ponto, fazer do plenário concelhio mais do que mero órgão cumpridor de obrigações estatutárias.
Neste sentido, a Mesa do Plenário decidiu convidar Nuno Miguel Henriques, candidato à presidência do Partido Social Democrata (nas eleições directas de 3 de Março), para o próximo Plenário Concelhio.
No próximo sábado, 18 de Fevereiro, a partir das 18:00 horas na sede do PSD/Portimão, o Plenário da JSD/Portimão ouvirá os motivos da candidatura à liderança do Partido e, também, as propostas que o convidado apresenta. Nuno Miguel Henriques trará também a sua visão sobre alguns problemas locais e regionais, de que é conhecedor.
A JSD/Portimão convida, e incentiva, todos os interessados (militantes ou não) a marcar presença nesta iniciativa e a debater os assuntos que estarão na ordem do dia.

A Mesa do Plenário da JSD/Portimão

Portimão, 11 de Fevereiro de 2012

Sem comentários: