segunda-feira, junho 25, 2007

JSD/Loulé com novo líder

Bruno Inácio foi eleito líder da Comissão Politica de Secção

Tiveram lugar no passado dia 22 de Junho as eleições para a comissão politica de secção da JSD/Loulé e para a mesa da assembleia de secção. Com uma lista única a concorrer, liderada por Bruno Inácio, o resultado foi claro, tendo obtido cerca de 98% dos votos.

Os vice-presidentes da nova comissão politica são Márcio Rodrigues, um dinâmico jovem da serra do caldeirão e Rui Domingos, presidente da associação académica da faculdade de medicina de Lisboa. A secretaria-geral é Irina Martins. Para a mesa da Assembleia de secção foi eleito Horácio Guerreiro.

A nova comissão politica de secção apresentou-se sob o lema “Jovens com Causas” e pretende nos próximos dois anos levar a efeito um programa ambicioso com uma grande componente social. Segundo disse Bruno Inácio no discurso de vitória “as juventudes partidárias devem ter uma grande acção social e deixar de lado algumas iniciativas de carácter festivo”, referiu ainda que “é preciso que a JSD saiba inovar, e se adaptar a uma nova realidade e a uma nova juventude”. O novo líder referiu que pretende que a JSD/Loulé tenha uma forte acção ao nível da estrutura distrital e nacional.

O projecto Jovens com Causas pretende levar a efeito iniciativas de cariz social tendo definido à partida três áreas prioritárias: o ambiente, acção social e educação.

12 comentários:

Bruno Lage disse...

Com a vitória do Bruno Inácio nas recentes eleições em Loulé, a JSD vê assim reforçada os seus quadros políticos com uma pessoa dinâmica, responsável e fortemente motivada e empenhada em trabalhar em prol da juventude portuguesa e das suas causas.

Desejo ao Bruno e à sua equipa os maiores êxitos políticos no próximo biénio.

Anónimo disse...

O reconhecimento apenas existe quando ha lugar a trabalho e dedicação. Ca estaremos para dia a dia fazer deste concelho, desta região e deste pais uma melhor local para viver.

Abraço,
Bruno Inácio

Anónimo disse...

Parabéns ao companheiro Bruno Inácio que tenho a certeza irá desenvolver, junto com a sua equipa, um trabalho digno para o concelho de Loulé em particular e para a região de um modo geral.
Força para a nova CPS de Loulé!

Anónimo disse...

é um montanheiro!!!

João Carlos Santos disse...

Não te esqueças de Quarteira... Olha o défice partidário.

Abraços.

Anónimo disse...

Parabéns ao Bruno Inácio, pois se trata de um jovem muito fino e educado, que me deixa sempre gorjeta gorda.

Um beijo desta Renata que não te esquece.

P.S. Aparece e traz os teus amigos Lage e Fábio Bota, que também são uns gatos.

Anónimo disse...

Parabéns Bruno!só agora é que soube, uma vez que estive de férias e ausente das "lides políticas", mas congratulo-me pelo facto da JSD de Loulé estar muito bem entregue, os jovens do vosso concelho merecem. Contem sempre com o meu apoio pessoal e o apoio da JSD Silves.

Abraço e bom trabalho!

Ps: Vê é se começas a encurtar os teus discursos, falas bem, mas falas durante muito tempo...:-)))

Anónimo disse...

Sofia Minhaalma, Tony, O cafe da Avozinha (temos de falar...), a renata que nao me esquece (??!!), Miguel Goncalves... Obrigado pelas vossas palavras. Estou a ver que o tema tem dado que falar. Aproveito para vos dizer que o projecto Jovens com Causas esta a ganhar forma e em breve teremos novidades. Relembro ainda que em Setembro teremos um conselho distrital na sede em Loule, pelo que peço a vossa mobilização.

Bruno Inacio

Anónimo disse...

Claro Bruno, quando achares por bem a JSD Tavira cá estará para colaborar no que fôr necessário.Conta connosco e bom trabalho até lá, para a tua nova comissão politica.

João Carlos Santos disse...

Sr.Presidente quer falar com o Café da Avozinha? Uai...

Só digo... Não se esqueça de Quarteira.

Abraços.

Anónimo disse...

Caro Cafe da Avozinha: Seria um erro de palmatoria faze-lo.

Abraco e ate breve.

Bruno Inacio

João Carlos Santos disse...

Finalmente alguém da JSD Loulé se vai lembrar da juventude de Quarteira. Porque anda ai muito mecinho "laranja" perdido...

É de louvar, que traga mais dinâmica politica aos jovens da maior Cidade do Concelho.

Agora saber de que modo vai actuar...

Abraços.