No passado dia 29 de Outubro, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Distrital do PSD/Algarve, realizada em Loulé, uma moção de apoio à candidatura de Cavaco Silva à presidência da República.
A “actual situação social e política que o nosso país está a viver” justifica para o novo presidente da República um perfil “social democrata e reconhecido a nível nacional e internacional”, refere a moção aprovada, proposta por Francisco Freitas, delegado por Monchique.
Francisco Freitas, um dos mais dinâmicos membros da Assembleia Distrital do PSD na região algarvia e um dos mais antigos e acérrimos defensores do ex-primeiro ministro, concluiu que “Aníbal Cavaco Silva, natural do Algarve, reúne as condições fundamentais para o desempenho do cargo de Presidente da República”.
De referir que todos os membros da Assembleia Distrital social democrata algarvia, com direito de voto, associaram-se ao conteúdo da proposta e votaram-na por unanimidade.
Esta Assembleia Distrital foi também de congratulação “pela grande vitória obtida pelos candidatos do PSD/Algarve, e o reconhecimento do trabalho preparatório e de acompanhamento da campanha feito pelas estruturas distrital e concelhias”.
Fonte: Região Sul
Sem comentários:
Enviar um comentário