quinta-feira, agosto 19, 2004

JSD ALGARVE TEM NOVA COMISSÃO POLÍTICA DISTRITAL

No dia 24 de Julho decorreu, em Faro, sob a presidência do companheiro Pedro Alves, Deputado da Assembleia da República, a eleição da Comissão Política Distrital da JSD de Faro. O acto confirmou Cristóvão Norte como Presidente da CPD da JSD/Algarve, sendo a lista completa a seguinte:

Presidente
Cristóvão Norte - Faro

Vice – Presidentes
Rui André - Monchique
Nuno Lisboa - Albufeira
David Coelho - Loulé

Secretário – Geral
José Damásio - Olhão

Vogais
Ricardo Barros - Portimão
João Amado - Portimão
Pedro Cláudio - Faro
Pedro Viegas - Faro
Bruno Lage - Faro
Irina - Olhão
Sílvia Teixeira - Loulé
Paulo Dias - Albufeira


Para presidir à Mesa do Conselho Distrital foi reeleito o companheiro Thierry Veneranda, de Faro.

As prioridades desta Comissão Política passam pela revitalização das Concelhias da JSD no Algarve, procurando que em todos os Concelhos esteja formalizada uma estrutura que dê voz aos anseios dos jovens e procure soluções para os seus problemas.
Para aproximar os jovens da política e da causa pública, a CPD/JSD Algarve pretende promover debates regulares, acerca dos mais variados problemas, para formar e esclarecer a sociedade civil. Para tal, pretendemos inclusive convidar para os debates outras juventudes partidárias para, sem tabus nem preconceitos, esgrimir argumentos e escalpelizar o que de melhor e pior encerra cada questão, acreditando, no entanto, que as virtudes das nossas posições as farão vingar junto dos jovens algarvios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar os restantes membros da CPD pela sua eleição e solicitar-lhes, desde já, o seu contributo para que este blog se torne um meio previligiado de comunicação no seio da CPD e desta para o exterior.
O debate descomplexado de opiniões só pode servir para consolidar a JSD no Algarve como a maior juventude partidária que, mesmo com um canal publico de debate interno como é este blog, consegue manter um equilibrio entre a coerência das posições da estrutura e a dispersão das opiniões livremente manifestadas pelos seus militantes.
Pedro Cláudio

fernando viegas disse...

Estão aí uns nomes que ainda são do meu tempo, mas a maioria, felizmente, não sei quem são. Isso é bom sinal. É sinal de renovação.
Eu aos 26 anos fiz a minha despedida. Já lá vão 7 anos.
Dasse...tanto tempo já.

fernando viegas disse...

Estão aí uns nomes que ainda são do meu tempo, mas a maioria, felizmente, não sei quem são. Isso é bom sinal. É sinal de renovação.
Eu aos 26 anos fiz a minha despedida. Já lá vão 7 anos.
Dasse...tanto tempo já.