segunda-feira, janeiro 16, 2006

JSD APRESENTA NOVA PROPOSTA DE LEI DO ASSOCIATIVISMO JOVEM AO GRUPO PARLAMENTAR DO PSD

Há cerca de 3 meses a Secretaria de Estado da Juventude e Desporto colocou em discussão pública uma proposta de lei para o Associativismo Jovem.

Sendo esta uma questão que envolve os interesses de milhares de Jovens, a JSD decidiu acompanha-la com especial cuidado e atenção.

Com efeito, a Comissão Politica Nacional decidiu auscultar a estrutura, propondo a discussão da nova lei em Conselho Nacional e uma recolha de opiniões através do site www.jsd.pt.

A estrutura fez-se ainda representar nos fóruns em que tem assento: CNJ (Conselho Nacional da Juventude) e CCJ (Conselho Consultivo da Juventude), deixando clara a sua postura relativamente à questão.

No entanto, e como as reivindicações da JSD não foram atendidas pelo Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, a estrutura resolveu apresentar ao Grupo Parlamentar do PSD, uma alternativa à Proposta de Lei do Associativismo Jovem. Esta será apresentada na Assembleia da Republica, entendendo a JSD que, caso seja aprovada, servirá melhor os interesses dos jovens Portugueses.

Sem comentários: