segunda-feira, dezembro 05, 2005

CAVACO E ALEGRE ESTA NOITE NA SIC - PRIMEIRO FRENTE A FRENTE

Cavaco Silva e Manuel Alegre vão estar hoje à noite frente a frente na SIC, no primeiro dos dez debates entre candidatos presidenciais que as três estações de televisão generalistas vão transmitir até 20 de Dezembro.

O debate irá para o ar a partir das 20h45 (colado ao noticiário), terá uma hora de duração, com apenas um intervalo. Esse será, de resto, o modelo que irá ser seguido em todos os debates presidenciais.

Depois de negociações com as candidaturas de Cavaco Silva, Manuel Alegre, Mário Soares, Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã, a SIC, a RTP e a TVI sortearam a realização dos debates, cabendo quatro à televisão pública e três a cada uma das estações privadas.

Além do debate de hoje, a SIC vai transmitir os debates Cavaco Silva-Jerónimo de Sousa (dia 13) e Mário Soares-Francisco Louçã (dia 16).

A TVI tem a seu cargo os debates Cavaco Silva-Francisco Louçã (dia 9), Mário Soares-Manuel Alegre (dia 14) e Manuel Alegre-Jerónimo de Sousa (dia 19).

A RTP, por sua vez, transmitirá os debates Mário Soares-Jerónimo de Sousa (dia 8), Manuel Alegre-Francisco Louçã (dia 12), Jerónimo de Sousa-Francisco Louçã (dia 15) e Cavaco Silva-Mário Soares (dia 20).

in "Expresso On-Line"

Sem comentários: