terça-feira, agosto 30, 2005

Rui Cristina - Candidato JSD a Almancil apresentado

Mega-jantar deverá reunir mais de 350 pessoas - sexta-feira -Comparece!!


O candidato cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Almancil, Rui Cristina, vai realizar a sua apresentação pública esta sexta-feira, dia 2 de Setembro, a partir das 20:00 horas, durante um mega-jantar que se realizará no Pavilhão da Escola EB 2,3 Dr. António Sousa Agostinho, em Almancil.

Rui Cristina tem 26 anos, é natural de Almancil, reside em Vale da Venda, e está a finalizar o curso de Engenharia Civil na Universidade do Algarve. Afirma ter “total disponibilidade para ocupar o cargo de Presidente da Junta de Freguesia de Almancil”, tanto mais que os conhecimentos que traz da universidade e a experiência que adquiriu na Câmara Municipal de Loulé ao longo dos últimos seis meses, durante o estágio ali realizado, “dão-me plena confiança para enfrentar este desafio”.

O compromisso de liderar a equipa do PSD candidata à Junta de Freguesia de Almancil, “para mim é um propósito nobre, ímpar e sublime. Por isso, prontamente aceitei o convite do Dr. Seruca Emídio”.

Afirma por outro lado, que “a equipa que me acompanha é constituída por pessoas dispostas a trabalhar e decididas a mudar Almancil, profundamente conhecedoras das carências da freguesia e com reconhecidos méritos. As nossas preocupações incidirão sobre toda a freguesia e os mais diversos aspectos, como o saneamento básico, a rede viária, a segurança, a saúde, o desporto, a cultura e o apoio social, entre outros. Os Almancilenses podem contar comigo, com o meu apoio, com a minha total disponibilidade para encontrar soluções para os seus anseios” - garante Rui Cristina.

Região Sul sabe que para este jantar de apresentação confirmaram já a sua presença mais de 350 almancilenses. Presente neste primeiro contacto de Rui Cristina com o eleitorado estará também o presidente da Câmara de Loulé, Seruca Emídio, que se recandidata a novo mandato, fazendo-se acompanhar dos restantes candidatos da sua lista ao órgão executivo.

Uma última nota para referir que a candidatura de Rui Cristina está patente na Internet, onde pode ser consultada, no endereço: www.almancil.org
in região sul

3 comentários:

Anónimo disse...

ei isso e bue fuleiro

Anónimo disse...

bues foleiro

Anónimo disse...

EPA que foleirada este blog